Quem Somos

28 de out. de 2016

Visita à Mostratec

  No dia 26 de outubro, alguns alunos e professores do Projeto Global foram visitar a Mostratec, em Novo Hamburgo. Os alunos adoraram!

























 





Apresentação Teatral

     Em virtude do aniversário da Biblioteca Pública Municipal, o Projeto Global recebeu a visita de um teatro.


Corrida de robôs - Profª Jaqueline

     Os alunos da Oficina de Robótica iniciaram o ano  construindo carros automatizados. A regra  era usar um motor, processador,  quatro rodas e a mesma programação para todos.
     Durante a testagem, perceberam que alguns carros andavam mais longe que outros. Com isso, estudamos o comprimento da circunferência e sua relação com a rotação utilizada na programação.








21 de out. de 2016

Ao mestre, com carinho...

     Dia dos Professores é um dia muito especial... Por isso, o Projeto Global não deixaria de homenagear nossos profissionais pelo seu dia!!!

Dia das Crianças

     Para comemorar o Dia das Crianças, nossos alunos assistiram ao filme "Angry Birds"... Com direito a uma deliciosa pipoquinha!

14 de out. de 2016

Componentes da oficina de Robótica - Profª Jaqueline

     Os alunos do primeiro ano, e alguns dos novatos do segundo ano, iniciaram suas vivências de robótica conhecendo os principais componentes utilizados para montagem de robôs, veja: 


7 de out. de 2016

Kerb no Global

     Durante os festejos de Kerb, o Projeto Global proporcionou diversas atividades para os alunos, como: Hora Cívica, palestras, jogos germânicos e ida ao culto/missa de Kerb. 
     Confira algumas destas imagens: