Quem Somos

2 de nov. de 2014

Informática Educativa


Bem-vindo ao Electrocity

Alunos são desafiados a serem prefeitos de uma pequena cidade.




    Para o desafio, você começa tendo controle completo sobre uma pequena cidade na Nova Zelândia. O que você faz com a cidade é com você. Você pode construir coisas, destruir coisas, e até mesmo deixar as coisas sozinhas.


     Talvez você venha a construir uma enorme metrópole de milhões de pessoas, onde seu nome é sussurrado antes de cada refeição.
     Talvez você venha a falir a cidade e transformá-la em rios de lodo.
    

    Electrocity é tudo uma questão de equilíbrio e planejamento. Você precisa equilibrar o crescimento da sua cidade com o seu impacto ambiental. Seus cidadãos precisam de eletricidade e empregos, mas eles também adoram a sua imagem verde limpo.


    Não há maneira certa ou errada para jogar o jogo. Há muitas coisas diferentes para construir e todos eles têm efeitos diferentes sobre a sua cidade. Construa fazendas para acelerar o seu crescimento populacional, ou crie parques de diversões para trazer os dólares dos turistas.

 Você pode comprar e vender carvão e gás nos "mercados". Um investidor inteligente pode fazer um bom dinheiro prestando atenção para as tendências: comprar quando está barato, vender quando está caro. 

Defina-se uma meta. Você pode ter o objetivo de ...
A maior população
O menor impacto ambiental
100% alegria
A principal coisa é se divertir. Boa sorte prefeito!


Professor Lucas Luis Bergmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário